Benfica em primeiro e nova rodada de ataques vindos do norte
O Benfica e os seus advogados tomaram conhecimento de que o FC Porto tinha acesso ao processo em que o Benfica foi constituído arguido. Processo em segredo de justiça em que o Benfica desconhece saber do que se trata. Ao inicio da noite, os argumentos passavam nas televisões de que o FC Porto tinha acesso porque se constituiu assistência. O problema não está aí, está no facto dos azuis e brancos terem acesso ao processo e o Benfica não como deveria de ser.
Uma vez que o processo passou para o norte, já se previa este tipo de condicionalismos na justiça para que o Benfica se possa defender, se é que há alguma coisa para defender. Não porque existirá receio por o processo estar no norte como o lagarto ontem tentou fazer a piadola do tictac. Ele que ainda pode ter chatices com o Cashball.
Este é mais um exemplo do que se passa lá por cima. E existe ainda um maior que deveria corar de vergonha todos aqueles que frequentam tribunas e casas de presidentes. Tantos anos a levar com a conversa dos juízes na tribuna da luz mas é no norte que existe disto.
Leia também: Advogado revela em tribunal que o FC Porto teve acesso ao processo em que a SAD do Benfica é arguida