FC Porto começa o ataque a Gedson e Jardel nas redes sociais

Publicidade

Não se esperava outra coisa daquela gentinha. Quando o FC Porto tem um diretor de comunicação que goza com a saúde de presidentes, nas redes sociais, não se esperava outra coisa. Vamos a factos para não alongar muito.

O Benfica ganhou e ganhou bem. Gedson é o jogador do momento e como tal temos de ter calma para não o transformar em vedeta. O miúdo levou tanto pau que nem sei como está inteiro. Depois… Depois temos a realidade alternativa dos manipuladores que acusam o departamento do Benfica de manipular.

Publicidade

Segundo esses apoiantes e promotores do crime organizado, Gedson deveria estar na rua. Deve ter sido de tanto pau que levou certamente. Depois dizem que Jardel deveria ter visto vermelho e colocam um frame manipulado onde Jardel já tocou na bola.

Do lado esquerdo pode ver o momento em que Jardel toca na bola. E do outro temos um frame manipulado. A tal realidade alternativa. Mas há mais.

Este individuo é o mesmo que andou a tentar silenciar uma agressão acusando o departamento de comunicação do clube de manipulação. Está visto quem faz a manipulação e quem vive na realidade alternativa.

via GIPHY

via GIPHY

Depois temos outro que pensa que se dá amarelos pelo número de faltas.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores