FC Porto deturpa entrevista de Manuel José para atacar o Benfica

Até uma simples entrevista, de um homem do futebol, as pessoas do FC Porto usam para esconder o que se está a passar para os lados do dragão. O FC Porto, através das suas redes sociais de ataque ao Benfica, manipulou a entrevista de Manuel José para atacar o Benfica.

A doença é tal, que escreveram que o “jogador do Benfica beneficiou de “uma cunha” para poder continuar a treinar e ter um serviço militar mais leve”. Ora indo ver a entrevista, constámos que os Baluartes desta vida, voltaram a mentir como sempre. “Faço tropa com 21 anos, quando vim do Varzim para o Belenenses, EMPRESTADO pelo Benfica. Fiz recruta na Carregueira, no quartel. E depois é uma coisa de que não me orgulho,…mas tive que o fazer, EU dei 3 contos a um capitão para me pôr na RAFA, em Queluz,” disse Manuel José.

As dispensas dos ex-jogadores do Portimonense que apanharam a SAD do clube de surpresa. Um diretor de comunicação que é arguido no caso dos e-mails. O Treinador furioso por não ter os reforços que pediu. Os jogadores que querem sair por divergências salariais. Isto é o que eles querem esconder e como tal usam o Benfica.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores