FC Porto divulga processos sobre o Benfica. As negociatas com o Portimonense continuam congeladas

PUB

Através da sua conta de twitter, o FC Porto divulgou uma noticia do seu avençado centro sobre um alegado processo contra o Benfica. Dizemos alegado porque até estas pessoas revelarem esse processo, o mesmo estava em segredo de justiça. Enquanto há pessoas presas por quebrarem o segredo de justiça, os avençados do clube azul e branco vão continuando a revelar processos sem que nada lhes aconteça.

Como não era de esperar, o mesmo processo vem de uma denuncia anónima. Já não é novidade. O que também não é novidade é o facto de muitos dos jornais, não falarem das negociatas entre FC Porto e Portimonense. Em menos de 24 horas o presidente do clube algarvio disse que os azuis e brancos não tinham dinheiro para pagar os jogadores. Horas mais tarde desmentiu o que tinha dito. Mas a lavagem continua sem que ninguém investigue ou questione a promiscuidade destas duas entidades que têm um accionista em comum.

PUB

Será que há um processo a decorrer e o mesmo demora a ser notícia por ser do FC Porto? E os outros? Já descongelaram? De facto é preciso vir falar dos negócios do Benfica quando toda a gente vê o que se passa entre estes dois clubes. Além do mais os criminosos divulgaram mais uma fotocopia do contrato. Ou veio de quem está a investigar ou veio da Liga/FPF porque o Benfica tem originais e não fotocópias. Não queremos acreditar que quem investiga divulgue fotocopias de contratos.