Advertisement

FC Porto esconde que reforço tenha estado no Portimomense

Advertisement

Já percebemos porque é que o arguido no caso de violência doméstica veio com a treta do master-cartilheiros. Enquanto se fala num convívio informal entre imprensa e do tweet do funcionário do FC Porto, não se fala de mais uma transferência do Portimonense-FC Porto por empréstimo.

Na apresentação Abraham Marcus no site oficial do clube Azul e Branco, não é mencionado que o jogador tenha jogado no Portimonense onde esteve na última época. “O nigeriano fez grande parte da formação no país natal, repartindo-a entre os Googland Rangers e os Remo Stars, antes de, em meados de 2018, chegar a Portugal para ingressar nos juniores do Feirense.
Ao serviço do emblema de Santa Maria da Feira subiu rapidamente aos sub-23 e, pouco depois, ao plantel principal. Na campanha 2020/21 com as cores dos fogaceiros assinou onze golos e duas assistências na Segunda Liga e na Taça de Portugal. As boas exibições valeram-lhe a chamada à seleção principal nigeriana.”

Advertisement

De acordo com o Transfermarkt, Abraham Marcus fez 6 jogos pelo Portimonense repartidos entre a equipa principal(4) e a equipa Sub-23(2). Porque é que o FC Porto não falou nestes jogos e no empréstimo ao Portimonense? Há alguma coisa a esconder? O que vão dizer os cartilheiros sobre o assunto?

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo