Inicio Azuis FC Porto indignado pelo termino dos programas “desportivos” na SIC e TVI

FC Porto indignado pelo termino dos programas “desportivos” na SIC e TVI

A maioria ficou contente pelo anuncio do termino dos programas desportivos com “adeptos” de Benfica, Porto e Sporting. E não foi a totalidade porque houve pessoas de um clube que estão indignadas. Chegam ao ponto de usar as eleições do Benfica como argumento para o fim desses programas.

As pessoas ligadas ao FC Porto estão indignadas porque o Porto Canal perdeu parte do conteúdo no seu canal. Para quem não vê, o porto canal tem um programa de desporto que só dá Benfica. Comentam comentadores e criticam programas desses comentadores dizendo o que querem. Sem esses programas, deixaram de poder ter conteúdo e uma razão para falar no Benfica.

 

Mas se estão tão indignados, sempre lhes podem dar palco no Porto Canal. Têm é de lhe pagar os salários.

Até entendemos a tamanha indignação por parte do FC Porto. O que os move é o ódio ao Benfica e ontem perderam dois veículos de distribuição de ataque ao clube.

A SIC e a TVI justificam-se com os níveis de toxicidade que existem nestes programas. E por isso decidiram terminar com eles. A verdade é que tanto a SIC como a TVI não chegam nem perto da CMTV no que toca a audiências. Esse é o real motivo. Audiências. A decisão de remover das grelhas televisivas os programas de bola foi uma decisão de audiências e não de pacificação do futebol.