FC Porto não condena ataque do Porto Canal à esposa de Rui Santos: Detalhes e Reação
Até a Tânia Laranjo atacaram para falar dos ataques dos adeptos do Sporting a jornalistas.
A esposa do jornalista Rui Santos tem recebido ameaças e até tem proteção da PSP, depois de ter apresentado queixa. Em causa está uma publicação do Porto Canal, onde colocaram a morada do estabelecimento da vitima.
O FC Porto, através do arguido por Violência Doméstica, Francisco J Marques, criticou a ausência de Tânia Laranjo quanto aos últimos acontecimentos, ocorridos em Alvalade, no que diz respeito a agressões a jornalistas. Ora Tânia Laranjo está na Turquia em trabalho.
Mas a grande ausência vai para o FC Porto que não condena a notícia do Porto Canal. São tão santos a condenar agressões a jornalistas em Alvalade mas o mesmo não acontece, quando uma notícia no Porto Canal leva à colocação de uma pessoa sob proteção da PSP.
Nem pedido de desculpas, nem queixa na ERC procurando responsabilidades, de quem escreveu aquela vergonha. Maluquinhos existem em todo o lado e em todos os clubes, e quem o fez, deveria ter consciência das consequências. Ou será que foi obrigado por alguém como já contaram em tribunal, que no Porto Canal, era obrigados a escrever aquilo que não concordavam?
Leia também: Notícia do Porto Canal obriga a mulher de Rui Santos a ter proteção da PSP