O FC Porto acha que pode controlar todos os canais assim como as pessoas que citam Fernando Pessoa
Foi através das redes sociais, que o arguido por violência doméstica, Francisco J Marques, reagiu ao poema de Fernando Pessoa citado por António Melo, dedicado entre outros, a Luís Gonçalves e Pinto da Costa.
Este vídeo mostra no que se tornou A Bola. Permitir que este género de gente faça estes disparates insultuosos para presidente da federação, presidente da Liga, para chegar ao cume da montanha e tentar atingir Jorge Nuno Pinto da Costa é vergonhoso. Isto nem nível tem para tasca. pic.twitter.com/Q3YX5OASVz
Advertisement— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) February 14, 2023
O também arguido no e-mails, chega a fazer a defesa do presidente de Federação Portuguesa de Futebol, da Liga e até, imagine, do antigo presidente do Benfica.
“Este vídeo mostra no que se tornou A Bola. Permitir que este género de gente faça estes disparates insultuosos para presidente da federação, presidente da Liga, para chegar ao cume da montanha e tentar atingir Jorge Nuno Pinto da Costa é vergonhoso. Isto nem nível tem para tasca.
A Bola do Bonzinho e do Delgado é isto. Se assim não fosse demarcavam-se e nunca mais permitiam que este ressabiado lá entrasse. A cereja no topo é Luís Filipe Vieira também já estar no rol dos insultados, depois de anos a receber hosanas e entrevistas fantasiosas. Que gente.”
Depois de uma semana em que o Porto Canal, só faltou colocar o carro que Rui Santos conduz e o seu número de contribuinte, agora fazem pressão para que António Melo saia da ABola TV como aconteceu com os despedimentos na Eleven Sports e com Jaime Cancella de Abreu, na Sport TV.
Quando é que as autarquias começam a praticar a cultura de cancelamento dos patrocínios ao Porto Canal?
Leia também: Cofina fabrica polémica em torno do Benfica em véspera de jogo