FC Porto-Santa Clara: Os factos de uma palhaçada que vai desde o árbitro aos convocados da equipa dos açores

Advertisement

Na semana passada tivemos um árbitro ameaçado por ter decidido bem. Ninguém da APAF, da FPF, da CA ou da liga reagiram a mais um triste episódio protagonizado pelos mesmos do costume. Para evitar mais ameaças foram nomear um árbitro que frequenta o camarote. Ainda se pensou que fosse o árbitro da confeitaria mas os Super Dragões tiraram as dúvidas.

Ora o Record hoje decidiu escrever que foi o César Boaventura que “previu” a nomeação dos árbitros da jornada. Olha se calhar também fizemos essa previsão e acertamos pois também nos limitamos a partilhar uma print que circulava pelos fóruns do FC Porto. O rigor não é coisa que se prese na hora de recolher audiências e como tal inventa-se para que se consiga os números que noutros tempos alimentavam o ego de quem hoje mudou para melhor. Adiante.

O mesmo jornal não divulgou os convocados do Santa Clara. Talvez por ter conhecimento, ou talvez uma previsão, de que certos jogadores não vão entrar em campo no dragão. Que raio, então fazem notícia de que o Petit que mandou forçar amarelos, para limpar contra o Benfica, ignorando que o mesmo tinha dito em relação ao FC Porto e agora não falam das poupanças do Santa Clara?

Agora percebe-se porque é que Sérgio Conceição consegue dizer que não depende dos adversários para ser campeão quando todos sabem que o único clube a depender de si próprio é o Benfica. Um treinador que tem o balneário em cacos que até teve de ligar a um jogador às 2 e tal da manhã depois de lhe ter berrado.