Azuistop

FC Porto tenta ganhar clássico na secretaria

Ao que chegámos, usar a vista de uma pessoa para tentar ganhar

PUB

Parece que o FC Porto, perito nas bolas de golf e no arremesso de objetos a treinadores, quer ganhar o clássico na secretaria

 

É a 2ª vezes que tentam ganhar o jogo na secretaria esta temporada. Primeiro porque queria um penalti que não era e protestaram o jogo porque o árbitro decidiu bem e pelos regulamentos, agora é porque arremessaram um isqueiro a um elemento da equipa técnica.

Advertisement

Diz o Porto Canal que o FC Porto apresentou queixa e alertou para o que diz o regulamento nestas situações. “De acordo com o Regulamento de Disciplina da Liga, os clubes são responsáveis por “alterações da ordem e da disciplina provocadas pelos seus sócios ou simpatizantes nos complexos, recintos desportivos e áreas de competição, por ocasião de qualquer jogo oficial”, incorrendo numa pena de derrota no caso de agressões físicas que causem “lesões de especial gravidade, quer pela sua natureza, quer pelo tempo e grau de incapacidade”.

Ora a pessoa em questão parece ter levado com um isqueiro meses antes do clássico. Basta ver as fotos do seu Instagram a 29 de janeiro de 2023, para perceber que está com um problema na vista. Deve ter sido o isqueiro arremessado meses depois.

Qualquer das maneiras é grave arremessarem objetos para o relvado como balas, bolas de golf, isqueiros telemóveis ou moedas de 2 euros, como relatou o Rafa na temporada passada.

Pub

Leia também: Porto Canal chora: fala em lesão muito grave por arremesso de isqueiro

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica