Advertisement

Federação diz que o assunto dos títulos “ficou esclarecido”

José Luís Arnaut garante que o assunto "seguramente, não será discutido"

Advertisement

Uma pessoa até fica admirada com as boas posições da Federação Portuguesa de Futebol. No meio de tanta asneira, alguma coisa que tenham feito bem. José Luís Arnaut destacou que o «assunto ficou esclarecido» durante a AG extraordinária da FPF, pelo que, «seguramente, não será discutido» no seu mandato.

«Obviamente que este assunto ficou esclarecido e qual é a posição da AG. Não sei se voltará a ser discutido daqui a alguns anos. Presumo que dentro do meu mandato não será seguramente», assegurou José Luís Arnaut em conferência em imprensa, na Cidade do Futebol.

Advertisement

«Entendemos por bem pedir pareceres a um conjunto de professores da faculdade de Lisboa e Coimbra. O Sporting também entendeu por bem entregar um parecer jurídico relativamente àquela que era a sua interpretação. Foram apresentados os pareceres, os professores vieram defendê-los e foi uma discussão muito profícua, todos ficámos esclarecidos sobre as interpretações académicas relativamente às origens e consequências dos nomes», frisou.

O presidente da MAG da FPF reforçou ainda que «a assembleia entendeu, de forma clara e inequívoca, que se devia manter a catalogação dos títulos, sem haver qualquer alteração e qualquer mudança relativamente a quem tem o quê e desde quando».

Agora é acabar com a vergonha dos 23 títulos de campeão nacional que o Sporting não conquistou. Isso é que será uma grande medida, obrigar o Sporting a repor os 19 títulos.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo