“Feique” J Marques suspenso por 22 dias devido às mentiras

O “Feique” J. Marques foi suspenso por 22 dias e o FC Porto multado por declarações do diretor de comunicaçãos dragões no programa do Porto Canal ‘Universo Porto da Bancada’.

O “Feique” que em tribunal cometeu dois crimes, disse no Porto Canal que o Benfica estaria por detrás a agressividade dos adversários do FC Porto. Tudo porque Danilo saiu lesionado numa partida com o V. Setúbal.

“No lance do Danilo, o jogador não vai sequer à bola, quase que deixa transparecer que há intencionalidade em diminuir os nossos jogadores. O Danilo teve uma lesão grave na época passada e desde que voltou tem sofrido sucessivas entradas duras. Parece que há intencionalidade em ferir. E se há um clube que é capaz de violar o sistema informático de justiça, que é suspeito de prometer prémios para as equipas ganharem ou empatarem com os rivais, que é suspeita de pagar para vencer, eu também posso levantar suspeitas que podem estar a haver pagamentos para o que está a acontecer”, começou por dizer o dirigente azul e branco”, disse o dirigente na altura.