O projecto feminino está em altas no Benfica. Só este fim de semana houve 4 equipas que festejaram a conquista do campeonato na sua modalidade.

A equipa feminina de Polo Aquático do Sport Lisboa e Benfica conquistou o 1º Campeonato Nacional da sua história ao vencer a equipa do Fluvial Portuense por 2-0 (13-5 no 1º jogo e 4-8 no 2º jogo da final). Fez a dobradinha pois também conquistou a Taça de Portugal.

A equipa feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica também foi campeã. Em ano de regresso à modalidade, a equipa feminina de voleibol do Benfica escreveu com letras de sucesso o último capítulo da campanha 2018/19, sagrando-se neste domingo Campeã Nacional da III Divisão.

A equipa de futsal feminino do SL Benfica sagrou-se, este sábado, Tricampeã Nacional, depois de vencer o FC Vermoim, por 0-6, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional, que se realizou no Pavilhão Terras do Vermoim.

A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica venceu o CACO, por 4-3, na 13.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional. Uma tarde de sábado que ficou marcada pela entrega da taça às Heptacampeãs Nacionais, no Pavilhão Fidelidade.