Fernandinho: “Vamos dar tudo, fazer um grande jogo”

Publicidade

Pavilhão Fidelidade cheio e uma imponente onda vermelha de apoio à equipa de futsal. É neste cenário, confiando na energia e no forte impulso que a massa adepta tem para passar, que Fernandinho vê os jogadores do Benfica a darem tudo, às 14h20 de domingo, no jogo que, frente ao Sporting, vai decidir o campeão nacional 2018/19.

Depois de quatro desafios na final do play-off do Campeonato Nacional de futsal, Benfica e Sporting estão empatados, com duas vitórias para cada lado.

Chegou o momento de decisão das decisões.

“Será um grande jogo. O resultado vai ser definido no detalhe. Queremos fazer uma grande atuação como temos vindo a fazer nestes jogos da final, e contamos sempre com os adeptos, antes e durante a partida: todos juntos, somos mais fortes“, acentuou Fernandinho, em declarações à BTV, na antevisão do dérbi que vai resolver as contas da principal competição do futsal nacional.

Publicidade

Vamos dar tudo, fazer um grande jogo“, assegurou Fernandinho, porta-voz de uma equipa que está preparada para, dentro das regras, ir até ao limite do esforço dentro da quadra, lutando pelo ambicionado troféu.

“Acreditamos sempre. Temos uma força muito grande no nosso Pavilhão, juntamente com os adeptos. Este jogo será especial”, vincou o internacional brasileiro, reforçando o apelo aos incessantes e imparáveis incentivos do público benfiquista, antes e durante o dérbi, que tem lotação esgotada.

“O inferno, no bom sentido, que os nossos adeptos criam ajuda-nos muito, dá-nos alento e vontade do primeiro ao último minuto. Todos juntos, com eles, somos mais fortes. Espero que mostrem o seu apoio ainda antes do começo da partida para, juntos, mostrarmos a nossa força aqui dentro”, replicou o experiente futsalista.

CONTINUAR A LER
Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores