Se as autoridades andam à procura de quem pintou a casa ao André Villas-Boas, sempre pode perguntar com gentiliza ao Macaco, já que andam por aí a distribuir ameaças aos do próprio clube
Corre nas redes socias mais uma ameaça do cabecilha dos Super Dragões e presidente do Canelas, Fernando Madureira. O alvo é uma página dedicada ao FC Porto em que se mostra contra o estado atual do seu clube. Confesso que me tinham mandado um dos textos dessa página elogiando a narrativa e a lucidez de alguns adeptos daquele clube. Agora percebo que os tipos do Saco Azul estão extremamente incomodados com o que essa página escreve.
Madureira e a sua esposa, parece que não gostaram dos textos da página e foram lá avisar o autor. “A Próxima será a tua casa, Porto on Tour by João Queiroz (ex-gordo, ex-funcionário do clube, ex-portista)” Para quem tirou o mestrado o português é um pouco ranhoso e a pontuação um desastre mas dá para perceber que é ele.
A página responde: “Isso Super Mamão. Tens tanto jeito para a investigação como para viver sem ser à custa do FC Porto. Tic tac
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Não satisfeitos, ainda vem a mulher do Madureira: “Aposto que na sexta-feira enquanto os que chamas de mamões estavam à chuva em Chaves contra o Vilar de Perdizes, estavas quentinho no teu sofá a pensar no próximo veneno que ias destilar na página. Não passas de um banana”.
Esta temporada, já foram as ameaças aos árbitros no centro de treinos com uma tarja. Não se sabe se foram eles. Já foram umas pinturas e mensagens enviadas a André Villas-Boas que também não se sabe se foram eles. Certo e já apareceu na imprensa é que anda por lá um saco azul e deve ser por isso que a casa começou a arder.
Leia também: EXCLUSIVO: FC Porto condenado pela FIFA