Azuistop

Fernando Madureira vai apoiar a Argentina e pede demissões na FPF

Cabecilha dos Super Dragões queria mama da Federação

PUB

Esqueçam lá aquela conversa dos direitos humanos. Não foi porque não teve a mama da Federação

 

No inicio do mundial o cabecilha dos Super Dragões disse que não ia estar no Catar por culpa dos direitos humanos, por não serem respeitados. A poucas horas do Portugal-Marrocos aparece a dizer que ia para apoiar a seleção. Hoje aparece a apoiar a Argentina e a deixar recados a quem já lhe deu de comer.

Advertisement

“Que a Federação fizesse algo pelos adeptos. A nossa Federação fez zero para promover, facilitar a vinda dos adeptos ao Qatar para este Campeonato do Mundo. Entregou toda a operação à Cosmos a cobrar preços exorbitantes. E esqueceram-se como é que fomos campeões europeus em França, com o apoio de milhares de portugueses, emigrantes e não só. E como ganhámos a Liga das Nações no Dragão. E como conseguimos o apuramento para este Mundial no Dragão. Têm a memória curta… Por isso, só digo uma coisa aos responsáveis e diretores da Federação Portuguesa de Futebol: por favor, demitam-se! Depois deste falhanço só têm de demitir-se”, atirou o cabecilha dos Super Dragões.

“Entregou à Cosmos” empresa associada aquelas viagens ao Brasil pagas a árbitros no tempo do apito dourado. Ter a Federação ligada a estas empresas do tempo do apito dourado tem tudo para correr bem.

Leia também: Fernando Madureira apenas multado por ameaçar árbitro

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo