Futeboltop

“Fico muito feliz por ele e pelos adeptos do Benfica”

Sven-Goran Eriksson com grandes elogios ao Benfica de Roger Schmidt

PUB

Sven-Goran Eriksson muito contente com o trabalho desenvolvido até ao momento por Roger Schmidt no Benfica.

 

O trabalho de Roger Schmidt no Benfica – apurado em primeiro lugar do grupo na Liga dos Campeões e na liderança da Liga Bwin com seis pontos de vantagem para o segundo classificado, Braga, e ainda sem derrotas – tem sido bastante aplaudido.

Advertisement

Quem também se juntou à onda de elogios foi Sven-Goran Eriksson, treinador do sueco que levou o Benfica a uma final da Champions.

“Não o conheço [Roger Schmidt] pessoalmente, mas já tinha ouvido falar dele. O que ele está a fazer no Benfica é um trabalho fantástico. Invicto na Europa e na Liga, é incrível. Dou-lhe os parabéns e fico muito feliz por ele e pelos adeptos do Benfica”, começou por dizer em declarações ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.

“[trabalho de Roger Schmidt] É impressionante, claro. Quando se conseguem estes resultados é incrível, só posso dar os parabéns. Está a fazer um grande trabalho e o Benfica tem uma grande equipa esta época. Ele tem de estar feliz, porque tudo é possível. Chegar ao Benfica é um sonho para qualquer treinador estrangeiro, porque é um grande clube, os adeptos são fantásticos, o estádio é muito bom. E quando o Benfica tem uma grande equipa, como tem este ano, é como um sonho para todos”, concluiu.

“Ir a Israel e ganhar por 6-1 é impressionante, O Benfica está muito bem esta época. Eu vi os jogos contra a Juventus e foram ambos brilhantes. Estavam num grupo muito difícil, com Juventus e PSG, e conseguiram passar em estilo. É muito bom. Ir longe na Champions? Por que não? Ainda há muitas equipas em prova, vai depender do adversário no sorteio. Vai ser muito interessante assistir. Vamos ver o que acontece. O Benfica é o grande favorito para vencer a Liga e acho que vão chegar muito longe na Champions, estão muito bem”, começou por dizer, antes de falar sobre os possíveis adversários das “águias” nos “oitavos” (Borussia Dortmund, Eintracht Frankfurt, Leipzig, Milan, Inter, Liverpool e Club Brugge).

Pub

“Acho que qualquer equipa que calhe vai ser difícil, são todas muito boas, mas o Benfica pode bater qualquer uma delas. Jogaram de igual para igual com o PSG e venceram a Juventus duas vezes. Não têm de ter medo de ninguém e tenho a certeza que não têm. Podem ganhar a qualquer equipa”, concluiu.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica