Filho de Pinto da Costa em cenas de pancadaria com empresários no caso Rolando

pintodacosta

O jogador Rolando, do fc porto, pretende avançar para a rescisão do contrato, invocando salários e prémios em atraso. Apesar das ameaças que tem recebido de pessoas ligadas ao clube o jogador mantêm-se firme na sua decisão.
Pinto da costa terá dito que o passe do jogador valia 10 milhões mas que passou a 30 milhões, valor da clausula, porque o jogador comunicou a intenção de sair ao novo treinador.
O internacional português tornou-se num grande problema para o clube corrupto, tanto que ontem já existiram as famosas a cenas de pancadaria onde entraram Alexandre Pinto da Costa e empresários.

O agente FIFA Paulo Teixeira, representante do mandatário da Roma, Pepino Pirri, que veio à Cidade Invicta fechar o negócio, apresentou queixa-crime contra Alexandre Pinto da Costa, por provocação e ameaças, e o seu sócio, Pedro Pinho, por agressão e insultos racistas. Segundo o Agente FIFA, o filho do presidente terá proferido palavras como “Antero Henrique [administrador da SAD] é um ladrão” e “digam ao Mohammed Afazal [empresário da confiança de Antero Henrique] que arranje 10 milhões e vá ter com o meu pai.”
Sobre Pinho, Teixeira acusa-o de o ter agredido a pontapé.

Alexandre Pinto da Costa também apresentou queixa contra Teixeira, dizendo que foi tudo ao contrário. Pinho diz que ele e o filho do líder portista se deslocaram ao hotel para falar (aquelas conversas que todos nós sabemos) com o empresário de Rolando e perceber a atitude do central. Segundo a versão de Pinho, Teixeira terá começado a gritar com Alexandre, pressionado-o para deixar sair Rolando. Pinho interpôs-se entre os dois e terá levado uma chapada do representante da Roma.

Alexandre Pinto da Costa, com queixas-crime por agressão e injurias e nenhum dos três desportivos dá a noticia em primeira página. Mais um caso dos muitos que são abafados com capas repletas de especulação sobre o Benfica e este tema que é notícia nem um quadrado teve direito. A moda é manter as pessoas distraídas com polémicas e novelas sobre o Benfica enquanto no porto, casos como este ninguém se atreve a falar.