Inicio Opinião do adepto Fim do pesadelo 2019/20

Fim do pesadelo 2019/20

Este foi o ultimo jogo da temporada do Benfica. Uma derrota contra 10 cujo o primeiro remate foi aos 62 minutos a jogar com mais um e a perder. Não foram Benfica! Digam o que disserem, a verdade é que não foram Benfica. E não se podem queixar de nada porque tiveram tudo! Não foram aqueles rapazes que elogiamos sempre que lutam até ao fim. Não foram aqueles rapazes que defendemos sempre durante uma época inteira. Elogios todos gostam e criticas só quem gosta de melhorar. E hoje é de critica.

Podíamos ter 11 pontos de vantagem no campeonato chegámos à paragem com menos 1. Tiveram nova oportunidade e voltaram a falhar dado o título a uma equipa que jogava pior futebol dos últimos anos. E apesar de termos razões de queixa em castigos, jogos de bastidores e arbitragens a verdade é que não venceram no campo porque não foram Benfica!

Chegou a Taça de Portugal e a obrigação era mais que ganhar o troféu. É verdade que houve agressões do Pepe e é verdade que queimaram o máximo de tempo mas também é verdade que não foram Benfica. Essa é a grande verdade, não foram Benfica. O Primeiro remate aos 62 minutos?! Aos 62 minutos é Benfica? Não é Benfica. Com mais um não souberam jogar o futebol que sabem fazer. E sabem! Em janeiro eram os melhores e hoje não são os melhores.

Um autentico pesadelo. Uma supertaça, 3º lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, eliminado da Taça da Liga, eliminado da Liga Europa e uma final da Taça de Portugal perdida.

Exigimos o inverso 20/21. Um Benfica à Sport Lisboa e Benfica.