Até as empresas de comunicação dos jogadores colocam imagens que a operadora do jogo não consegue mostrar, nem ao VAR. Imagine só se a operadora fosse a BTV.
As empresas de comunicação dos jogadores/do FC Porto, entraram em cena para mascarar mais um lance de arbitragem favorável ao FC Porto. Fábio Verissimo de onde está, não consegue ver se é penalti, deixando a decisão para o assistente. O VAR não consegue confirmar porque as imagens da Sport TV não são esclarecedoras. Para quem paga e bem o serviço que não tem outros conteúdos de interesse, sente-se lesado por não ter acesso a todas as repetições em condições.
Agência de Gonçalo Borges divulga novas imagens da grande penalidade. pic.twitter.com/zQ6YXdwkdh
— Cabine Desportiva (@CabineSport) August 28, 2023
Felizmente e ao fim de uns bons anos, percebemos que todos são unanimes quanto ao pontapé de penalti. Os Benfiquistas levaram anos e anos com o argumento de que o Carrillo não sofreu penalti. Hoje, o FC Porto beneficiou de um penalti com a mesma dinâmica e aí já não há dúvidas para ninguém. É tão bom ver que, ao fim de tantos anos, conseguem dizer que o penalti sobre o Carrillo é bem assinalado.
Gonçalo Borges sobre o penálti: "Faz parte do jogo. Disse-me que não me tocou e obviamente que tocou. Já sabemos como funciona dentro de área, quando toca dá sempre para criar alguma coisa. Neste caso, tocou mesmo para cair."pic.twitter.com/9HYvkhe1kl
— Cabine Desportiva (@CabineSport) August 28, 2023
— videos (@videostugao) August 29, 2023
A Liga Portugal que ninguém quer comprar os direitos, agradece.
Leia também: Eustáquio por expulsar aos 7 minutos de jogo – Vídeo