Advertisement

“Foi fundamental para chegar aqui, mas ainda estou no início e quero sempre mais”

Henrique Araújo abordou o seu presente e futuro

Advertisement

Em entrevista concedida ao Canal 11, o avançado Henrique Araújo, do Benfica e da Seleção Sub-21, falou sobre as origens e projetou o a sua carreira.

“Gosto de olhar para as coisas passo a passo, mas é claro que tenho objetivos na Seleção e no clube. Se continuar a trabalhar como tenho feito, estou certo que as coisas vão acontecer.”

Advertisement

Elogios de António Oliveira, ex-treinador do Benfica B
“Fico satisfeito por saber que o mister António, com quem gostei muito de trabalhar, tem essa opinião e por ter-lhe passado uma boa imagem minha. Tento sempre mostrar que sou um bom profissional quando trabalho com alguém.”

A caminhada até à equipa A.
“Sempre olhei para o futebol como um objetivo. Sempre gostei de jogar e o meu objetivo era ser jogador profissional, aliado a algum medo de insucesso, porque nunca gostei de falhar, nem no futebol, nem na escola e isso ajudou-me a trabalhar sempre no limite, a querer sempre mais e a tentar evoluir dia após dia para me tornar num melhor jogador. Foi fundamental para chegar aqui, mas ainda estou no início e quero sempre mais.”

Henrique Araújo como jogador
“O passe, a finalização e o estar no sítio certo para marcar golo, isso foi algo em que o meu jogo assentou em toda a minha carreira, mas também a inteligência, que acho ser algo fundamental cada vez mais num jogador.”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo