PUB
Futeboltop

Foi meu último jogo do campeonato com esta camisa

PUB

«Não era o resultado final que queríamos no campeonato. Trabalhámos duro para atingir o objetivo. Dói muito acabar assim depois de um ano tão longo. Foi meu último jogo do campeonato com esta camisa e estou orgulhoso de poder usá-la novamente. Falta uma final no domingo e vamos com toda a vontade e alegria de conquistá-la. Juntos como sempre. Obrigado pelo apoio Benfica».

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica