Azuistop

Foi o Sérgio Conceição que comprou o Varela e o Otávio ou foi o FC Porto?

Isto de andar a divulgar informações no Correio da Manhã aos poucos é mesmo para render o peixe. Hoje é o dinheiro que o Dr. Póvoas tem a receber, quando é que será a vez do Sérgio?

PUB

Muita gente, principalmente os cartilheiros do André Villas-Boas, andaram nas televisões e nas redes sociais, a criticar o agora ex-treinador do FC Porto, que promete falar.  Fizeram do treinador que mais títulos ganhou pelo clube, de um alvo a abater. Conceição sentindo-se traído defendeu-se, colocando a sua máquina de comunicação a trabalhar.

Tal como nós tínhamos avançado que o FC Porto tinha entrado no Fair Play Financeiro quando todos negavam. quando dissemos que o clube tinha salários em atraso e todos fingiram que não era verdade.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Agora podemos questionar qual foi o papel do Sérgio Conceição nas aquisições de Alan Varela e Otávio(Famalicão). Foi o papel de treinador ou o papel do homem da massa? Foi o papel do treinador que queria o jogador ou o papel do treinador que avançou do seu dinheiro para conseguir garantir os jogadores?

Quando Otávio foi anunciado como central, os corredores do futebol diziam que tinha sido o Conceição a avançar com o seu dinheiro. Agora aparece nas redes sociais que também usou as suas poupanças para conseguir o Alan Varela.

 

Pub

Já que o Sérgio Conceição nos lê e dá importância ao que escrevemos, pode esclarecer se isto tem algum fundamento. É que se é verdade, as pessoas que hoje criticam o Sérgio deveriam estar calados. Não é qualquer treinador que usa as suas poupanças para ajudar o clube a trazer jogadores.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo