Advertisement

FPF instaura mais depressa um processo ao Benfica sobre o comunicado que às bolas arremessadas no Sporting e à pressão de pinto da costa

No sábado assistimos ao arremesso de bolas laranjas contra o árbitro Jorge Ferreira por parte dos adeptos do Sporting em Alvalade. Até à data nenhum processo disciplinar foi instaurado. Pinto da Costa desceu aos balneários no intervalo do jogo do FC Porto para pressionar o árbitro e no final do jogo insultou o mesmo junto com o Luís Gonçalves da SAD azul e Branca e até hoje nenhum processo foi instaurado.

O Benfica emitiu na segunda feira um comunicado a mostrar o desagrado perante a “inequívoca dualidade de critérios de justiça desportiva” e em menos de 24 horas o Conselho de Disciplina (CD) da FPF decidiu abrir de livre iniciativa um processo disciplinar.

Advertisement

“Instaurado processo disciplinar, por deliberação da Secção, de 21 de março de 2017, a sociedade desportiva por comunicado publicado na sua página da internet. O processo foi enviado, hoje [terça-feira], à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até à acusação”.

Ora estamos perante um Benfica que mal abre a boca é castigado e os outros que fazem bem pior nada lhes acontece. E o caso dos Tuneis e a cuspidela do presidente do Sporting?

[smartcountdown deadline=”2016-11-08 20:18:00″]

Ameaças de Pinto da Costa ao árbitro Rui Costa

Advertisement
[smartcountdown deadline=”2016-02-27 08:18:00″]

A impunidade continua! Querem que continuemos calados!

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados