Home Arbitragem FPF FPF pede conselhos a Palhinha depois de árbitro pedir desculpa pelo erro

FPF pede conselhos a Palhinha depois de árbitro pedir desculpa pelo erro

A choradeira em modo cartilha que passou por todas as redações deste país refletiu-se nas capas de jornais. Já ontem tinha dito e volto a reforçar. Tivessem a mesma atitude para com o Benfica, hoje estaríamos todos juntos fazer barulho. Tivesse o Benfica as mesmas capas que já tiveram FC Porto, Sporting e Seleção Nacional, hoje estaríamos no mesmo barco e a elogiar a atitude de todos.

O problema é que quando o Benfica, que não tem um penalti assinalado a seu favor em 24 jornadas, mandam-nos jogar à bola e ainda criticam a maneira com que o clube comunica. Hoje fizeram precisamente o mesmo com a desculpa de ser a nossa seleção.

Obviamente que a FPF não pediu conselho nenhuns a Palhinha e trata-se de uma ironia. Mas podia fazê-lo pois este conseguiu um pedido de desculpas de um árbitro e ainda ganhou com isso. É o jogador mais faltoso do campeonato e só tem 5 amarelos. Podiam tentar junto dos tribunais, de preferência um que goste de Portugal para decidir rápido como aconteceu com o Sporting.

Também podíamos pedir ao mister Fernando que metesse esta rapaziada a jogar mais à bola mas estaríamos a ser iguais aqueles que hoje criticamos. Mas já me dou por satisfeito por os ver com a mesma azia que sinto quando o vejo o Benfica a ser roubado.