Pelos factos reais e pelas imagens que todos vimos em directo, já se percebeu que Tiago Martins mentiu no Relatório do Jogo. É evidente que Tiago Martins não foi atingido por nenhuma moeda. É evidente que uma moeda de 5 cêntimos não provoca qualquer hematoma, muito menos aquela distância. É evidente que aquela moeda de 5 cêntimos que Tiago Martins apanhou do chão é a ÚNICA moeda que encontrou no chão a caminho do túnel.

Ou seja, NÃO HÁ OUTRA MOEDA, como tentou fazer passar nas Redacções amigas, o departamento de comunicação da FPF. Aliás, uma das provas do grande embaraço que a mentira de Tiago Martins provocou nos responsáveis da Federação, é a campanha de branqueamento e desvalorização lançada ontem pelos responsáveis da comunicação da FPF junto dos jornalistas amigos nas redacções, para tentar fazer passar a ideia que “haveria outra moeda”. Tudo mentira como provam todas as imagens reais.

 
Vamos ficar à espera que o presidente do Conselho de Arbitragem vá ao Canal 11 dizer que a AGRESSÃO AO RAFA foi bem julgada pelo árbitro e que o árbitro Tiago Martins está cheio de hematomas devido a uma chuva de moedas de 2 euros que caíram no relvado da Luz.