Segundo a imprensa a Federação Portuguesa de Futebol vai recorrer da decisão que ilibou o Benfica do jogo à porta fechada. Na minha opinião, podem recorrer à vontade pois estão no seu direito. Como eu vou recorrer a vários assuntos em que a FPF não vai gostar ler.

Onde andou a FPF depois do castigo aplicado ao FC Porto devido à invasão do adepto no estádio do Dragão para agredir um jogador da selecção, o Pizzi? Foi o conselho de disciplina que aplicou a multa e jogos à porta fechada 0… bola!

Onde andou a FPF depois de uma tarja vergonhosa, também no estádio do Dragão, contra o Benfica com a cara dos árbitros, primeiro ministro e um juiz? O mesmo Conselho de Disciplina da FPF, aplicou uma multa ridícula e o recurso? Óbvio que não podem recorrer porque os mesmos que hoje recorrem contra o Benfica decidiram ilibar o FC Porto a jogos à porta fechada. Onde andou a FPF quando um jogador junior do FC Porto agrediu um agente da autoridade em pleno campo? Também vai recorrer contra o FC Porto caso seja derrotado no TAD?

Video: Jogador do FC Porto agride militar da GNR

Sem que quiserem usar o Estádio da Luz como o estádio talismã da selecção, lembrem-se do recurso. Como se quiserem o líder dos Super Dragões como líder da claque da selecção, lembrem-se deste recurso.