O director de comunicação do FC Porto, o que dá mais despesa ao FC Porto, lançou suspeitas contra o Benfica e ainda usou o jornal abola para ter algo que falar.

Talvez, se o Porto já tivesse pago os 2 milhões por terem sido condenados por truncar e-mails, o Benfica desse ao jornal abola e ao grupo de imprensa ao qual o Pinto da Costa dá entrevistas. Pelos vistos andam a receber tarde.

Esse parece que já teve para fechar. Talvez os prémios pagos aos administradores da SAD do FC Porto no ano em que não ganharam nada, desse para evitar a venda do edifício desse grupo de imprensa.

Não digo as multas aplicadas pela liga ao FC Porto, porque essas são de 19 euros e não dá para muita coisa.