Francisco J Marques em nova coação ao Conselho de Arbitragem

Publicidade

As coações aos continuam, fruto da azia instalada no dragão. Depois de terem sido levados ao colo pelo #PortoAoColo do VAR, é preciso ter vergonha na cara para virem falar de arbitragem. É de facto vergonhoso ver que a APAF não actua perante mais uma coacção. E o Conselho de Arbitragem? E a Liga?
Aqui ficam mais umas declarações vergonhosas de um choro sem fim.

“Com certeza que os senhores que estavam no VAR na cidade do futebol viram este lance do empurrão do Hernâni e não o assinalaram. A questão é saber porque é que não o fizeram? Mas há um lance que é ainda mais flagrante, quando Jorge Sousa decide mostrar o amarelo ao corte do Coates. Uma decisão estranha, quando o lance é óbvio. Parece que os árbitros têm um critério muito mais apertado com o FC Porto”, afirmou no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.

Publicidade

“Já o Benfica nos últimos jogos fora teve arbitragens muito simpáticas, com lances que são de bradar aos céus. Na final da Taça temos três lances polémicos todos decididos contra o FC Porto. É sistemático. O empurrão ao Hernâni é muito visível e o que é que vai suceder ao VAR? Vai ficar de castigo? O que vai acontecer a estes árbitros que tiveram este desempenho tão mau? Como se vai disputar a competição com equidade? Mais uma vez o FC Porto foi muito prejudicado na final da Taça de Portugal, provavelmente teria ido na mesma para penáltis, mas de uma forma muito mais justa. Coates puxa Soares, Hernâni é empurrado por Acuña com as duas mãos e recusam-se a assinalar o que acontece”, apontou.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores