Francisco J Marques em pleno clássico descarta Casillas no final da temporada

Se andavam a criticar o facto de uma denuncia anónima vir nesta altura só porque hoje é dia de clássico, estão muito enganados. Se há quem tenha perturbado o seio do plantel, essa pessoa chama-se Francisco J Marques.

Numa entrevista dada à revista Sábado o director de comunicação do FC Porto descartou por completo o guarda-redes que será hoje titular no FC Porto dizendo que no final da temporada o guarda-redes espanhol não ficará no plantel. Tudo porque falou no seu ordenado como exemplo.

A gestão está desta forma? Dependente de receitas de bilhetes?
Nós estamos num período de três anos – estamos no primeiro – em que temos muito pouca facilidade de ter liquidez. Por uma razão. O FCP, não interessa agora estar a avaliar as razões, durante muito tempo gastou mais do que o que devia. É obrigado a cortar. Mas os contratos estão em vigor. Quem é que consome dinheiro? Os contratos com os jogadores. Só conseguimos equilibrar as coisas verdadeiramente quando os contratos terminarem. Por exemplo, o contrato com o Casilhas termina no final deste ano. É um contrato muito elevado. Vamos pagar até ao fim religiosamente, não temos alternativa. Quando o contrato terminar, vamos logo ter uma folga de alguns milhões de euros anuais.

Estão tão apertados que é só tiros nos pés!!!

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter