Francisco J Marques recicla alegada carta para falar no e-toupeira

Publicidade

Francisco J. Marques voltou a apontar o dedo a Paulo Gonçalves e à SAD do Benfica, novamente no âmbito do processo E-Toupeira. Quando toda a gente esperava que saísse qualquer coisa sobre as decisões de amanhã, o número 2 do departamento de comunicação decidiu reciclar uma carta que diz vir do Benfica e que foi entregue ao IPDJ em 2017.

Sobre a possivel ida da Benfica SAD a julgamento, os dois indivíduos, numa tentativa de achar que condicionam juízes como noutros tempos, fizeram um cenário de que a Benfica SAD tinha de ir a julgamento. E ainda questionaram “qual era o medo de irem a julgamento se o FC Porto foi a 11 e saiu ilibado em 11”. Certo que no ultimo perderam e para já vão ter de pagar mais de 2 milhões de euros por andarem a truncar.

Publicidade

A reciclagem da carta, leva-nos a questionar como é que tiveram acesso ao documento? Se foi através dos e-mails lá da salinha escura, estão a violar uma decisão da ERC e do tribunal. Se foi entregue por pessoas do IPDJ, então estamos a falar de uma toupeira.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores