Advertisement

Francisco J Marques volta a acusar o Benfica e esconde que os clubes podiam "martelar as notas" dos árbitros. Eis o factos

Advertisement

“Hoje mesmo ficamos a saber, através de um email do Paulo Gonçalves, que Ferreira Nunes tem estadias pagas pelo Benfica. Este é um email de março de 2017 enviada para por Paulo Gonçalves para a funcionária Ana Zagalo. ‘Reserva um quarto no meu hotel, de 8 para 9, em nome de Ferreira Nunes e reserva dois convites”, revelou o insolvente Francisco J. Marques.

Em março de 2017 Ferreira Nunes não tem cargo nenhum no futebol e logo aí lá se foi a notícia e a importancia que tinha. Mas há mais pois o director de comunicação do FC Porto volta a acusar o Benfica. Veja como.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

“A que propósito tem ainda hoje o Benfica estas deferências para com Ferreira Nunes? Tem porque esteve ao serviço do Benfica até terminar o seu mandato como responsável pelas classificações do Conselho de Arbitragem que provocou descidas de notas como a do Rui Costa.

Ora se formos a ver o mandato de Ferreira Nunes, podemos ver que era uma pratica recorrente dos clubes, contestarem as notas dos árbitros. Há exemplos disso em toda a imprensa. Eis alguns exemplos.

Advertisement

Pedro Henriques viu a sua nota no Benfica-Sporting passar de um 3,6 pontos (Bom) para 2,1 (Muito Mau). Foi o Sporting que reclamou.
Pedro Proença foi penalizado pelo jogo FC Porto-Sporting (a nota passou de 3,7 para 2,7). Foi o Sporting que reclamou.

Aqui Já não é vigarice?

A noticia em questão: https://www.publico.pt/desporto/jornal/pedro-proenca-e-pedro-henriques-penalizados-237575

http://www.maisfutebol.iol.pt/f-c-porto-sporting-comissao-de-arbitragem-da-razao-aos-leoes-e-baixa-nota-de-pedro-proenca

Advertisement

[/su_expand]
DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo