Advertisement

Francisco J Marques volta a truncar informações sobre o Benfica

Advertisement

Arguido num caso de violência doméstica, o FC Porto ainda não conseguiu explicar, como é que ainda tem Francisco J Marques, como funcionário do clube.

Condenado a pagar 2 milhões de euros ao Benfica, por truncar e-mails, Francisco J Marques, não aprendeu a lição. Recorreu às redes sociais, para truncar uma informação que lhe terá chegado, sobre o convívio informal ocorrido no Estádio da Luz.

Advertisement

“um restrito grupo de jornalistas” – Tão restrito que foi convidada toda a imprensa nacional. Incluindo o jornal OJogo, que o arguido fez questão de não mencionar no tweet.

“Com o pedido para não usarem telemóveis”- Todos usaram telemóveis, antes, durante e após, conforme confirmam a maioria dos que lá estiveram. Mais uma imprecisão do arguido e condenado por truncar e-mails.

Estaremos curiosos para saber quando vai revelar a reunião do seu clube. Aqueles encontros mas com cartilheiros específicos. ABola não vai e da CMTV só o tipo que anda nas piscinas dos Super Dragões. Basta ver esta imagem de exemplo.

Advertisement

O tweet cheio de imprecisões e truncagens que servem para criar a narrativa de cartilheiros. Um reativar de estratégia que lhe deu o sucesso. Depois deste tweet, vão nascer novos cartilheiros e novos ataques nos mesmos locais do costume.

Será que é medo ou inveja do Benfica ter contratado Roger Schmidt? Será que não confia no seu treinador? Já agora, nem uma fotozinha ao lado do seu treinador ou será que o Cerqueira está acima dele? Ou será que o treinador não o quer ver à frente?

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo