Foi condenado no caso dos e-mails por truncar e hoje já não tem qualquer relação com o FC Porto. Pelo menos é o que nos querem tentar passar. Mas os dois milhões que vai ter de pagar, quando o caso transitar em julgado, parece que não são suficientes para deixar de truncar.
O Conselho de Disciplina(CD) emitiu um comunicado de arquivamento de um inquérito sobre viciação de resultados. Em momento nenhum o CD diz quais foram os jogos, os clubes ou a divisão em que havia essa suspeita. Apenas se refere ao processo que foi aberto à cerca de 5 anos na época 2019/20.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Ora o que é que o artista faz? Tenta colar ao Benfica. Porque é que não colou ao FC Porto? Podia muito bem ser um capa destas. Porque é que o condenado preferiu colar o Benfica a algo a que o CD não menciona? Para se mostrar que ainda é bastante útil?
Depois de um rigoroso inquérito não se descobriu nada que possa indiciar qualquer viciação da verdade desportiva, pelo que o arquivamento era inevitável 🥳😇😵💫 pic.twitter.com/BHSRFvyc1c
Pub— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) August 6, 2024