Parece que para diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, vale qualquer coisa para fazer barulho. Ontem fez o favor de usar os meus tweets para atacar o Benfica e o seu presidente.
“O Benfica de Luís Filipe Vieira é isto. Patrocina este género de campanha porca, que sabem que é falsa. Este tipo de gente está a mais no futebol português”, escreveu o insolvente Francisco J. Marques.
Escusado será dizer que toda a imprensa lhe deu palco como sempre. O Record até deturpa a origem dos tweets tal como fez o diretor de comunicação do FC Porto. O que para nós, adeptos, foi apenas um tweet a lamentar o sucedido caso fosse verdade , para Francisco J Marques, foi uma campanha contra a claque do FC Porto.
Gostaria de dizer ao jornal Record que o meu tweet tem mais para além da mensagem que transcreveram.
Corre no forum SerBenfiquista:
Levou a filha e a mulher ao Norteshopping
Escusado será dizer que deu merda….
Três adeptos do Porto chegaram a beira dele e pegaram no carrinho da filha e disseram… no próximo jogo já sabes o que tens de fazer senão a boneca aparece sem cabeça.— Hugo Gil (@HugoGil07) 12 de abril de 2018
Mas recuperando aquela parte em que o insolvente diz que “este tipo de gente está a mais no futebol português”, responder apenas com isto.
– Posto isto, aparece no estádio da luz, pois foste convidado, segundo o que li nas redes sociais.