Francisco J Marques volta ao ataque ao Benfica

Depois de andar a dizer que não se passou nada no túnel do Jamor e ter sido arrasado pelos seus próprios adeptos, o director de comunicação que mais despesa ao FC Porto, voltou a meter o Benfica ao barulho. Tudo porque o Conselho de Arbitragem esclareceu uma cartilha que este individuo meteu a circular. Pediu justificações e teve-as. Não gostou, então a culpa é do Benfica. Mas vamos recordar este individuo que pensa que faz as pessoas de parvas.

 

“O Conselho de Arbitragem (CA) tem uma natural apetência para prestar atenção aos jogos do FC Porto e distrair-se com os dos rivais. E isso é tanto mais evidente quando estamos a falar de uma jornada em que o lance mais polémico aconteceu no jogo do principal rival do FC Porto, que é o Benfica. Se isto inaugurou uma nova tendência não sabemos, mas sabemos o que está para trás e o que está para trás é uma série de jogos nos quais seria importante ter sabido qual a leitura do CA. Estou a lembrar-me dos jogo dos Benfica em Vila do Conde, na Feira, em Braga… E aí o CA esteve calado. E este ano já houve vários jogos em que poderia fazer esclarecimentos… Este comunicado transmite muita segurança a quem conquistou um campeonato [n.d.r.: Benfica], na época passada, da forma que o conquistou”, afirmou.

 

O vídeo acima é só o Vice presidente do Conselho de Arbitragem a falar de um golo mal anulado ao Benfica. Não é a falar do penalti mal assinalado a favor do Porto em Portimão, ou dos demais casos em que o FC Porto tem sido beneficiado esta e a temporada passada. Se quer continuar a falar no Benfica e a enganar tolos…