Francisco J Marques volta atacar Luis Filipe Vieira com o apoio de Tiago Craveiro da FPF
No programas dos papagaios à terça-feira, o insolvente Francisco J. Marques andou a questionar porque motivo não foi aberto um procedimento disciplinar contra o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, na sequência das declarações proferidas no almoço antes da Supertaça Cândido de Oliveira, no dia 5 de agosto.
“O discurso deu em todo o lado, é impossível o Conselho de Disciplina (CD) não saber o que disse o presidente do Benfica e não interpretar aquilo como um ataque feroz às instituições do futebol e não ver naquelas declarações uma forma de diminuir e pôr em causa a credibilidade e integridade desses órgãos. Só vejo uma saída, que é o CD abrir um procedimento disciplinar contra o presidente do Benfica. Não acredito que não tenha tido conhecimento do que disse Luís Filipe Vieira. Não acha que põem em causa os órgãos do futebol português e a ele próprio?”, disse o insolvente.
O que o insolvente deveria perguntar era, porque é que o Tiago Craveiro não divulga todo o discurso do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que foi muito mais agressivo que Luís Filipe Vieira? Tiago Craveiro, o homem dos bilhetes e da claque da selecção nacional, com um grande amor ao FC Porto. Não há coragem de divulgar todo o discurso? Não divulga porque vai ferir Sporting e FC Porto.
É esta a verdade desportiva. Um pobre coitado que não tem onde cair morto, continua castigado e tem a coragem de pedir castigos quando ele não os cumpre. Continua a acumular multas e pagar não é com ele. Assim vai o futebol.