Funcionário do Bruno de Carvalho volta a atacar Hugo Gil

Isto é giro estar a citar-me para falar de um funcionário do Sporting. Nem com a perda da minha página de facebook o pequeno funcionário deixa de me atacar nas redes sociais. Será que está com medo que o volte a passar no número de fãs? Não sabemos.

Mas o pequeno Saraiva voltou a usar o insulto para me acusar de uma coisa que não fiz. Eu não caluniei o seu chefe. O que fiz(VER AQUI) foi mostrar às pessoas o que realmente aconteceu para o seu chefe não ter aparecido em Alvalade. E ainda por cima disse o que o seu chefe costuma dizer sempre. Que trabalha 24 sobre 24 horas.

O problema desta pessoa é que vivemos num estado de direito e existe liberdade de expressão. Eu, perante factos partilhados nas redes sociais, mostrei a maneira calorosa com que Bruno de Carvalho via o jogo do FC Porto. Video que circula pelas redes sociais e não só pela Sporting TV ou pelos blogs pagos pelo Sporting para andar a perseguir os seus próprios sócios.

Já agora aproveito para partilhar a outra imagem que anda por aí.

Meta lá o processo a mando do seu chefe que tenho para troca. Abraço e não fique com azia que estou quase a apanhá-lo no numero de gostos no facebook.

A verdadeira cartilha

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter