Inicio Futebol Gabriel: “Agradeço de coração todos os Benfiquistas que me apoiaram desde o...

Gabriel: “Agradeço de coração todos os Benfiquistas que me apoiaram desde o primeiro momento”

Gabriel esteve afastado dos relvados devido a uma patologia ocular mas recuperou entretanto a 100 por cento. O médio brasileiro recorreu às redes sociais para recordar agradecer todo o apoio quando a imprensa lançava suspeitas sobre a lesão.

 

 

Venho por meio deste post agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nesses quase 4 meses que passei impossibilitado de fazer aquilo que mais amo na vida. Agradeço a Deus por ter me dado forças para passar por mais esse obstáculo em minha vida. Agradeço a minha mulher por me aguentar e me levantar nos momentos difíceis que passamos nesse período. Agradeço de coração todos os Benfiquistas que me apoiaram desde o primeiro momento. Estou recuperado e pronto para voltar aos relvados graças ao grandíssimo trabalho do departamento médico do SLB, vocês foram excepcionais e aqui deixo o meu muito obrigado a cada um de vocês, fisioterapeutas @tjfirmino @_rui.pires @pbarreiras_physio , Cláudio e ao Dr. Ricardo.

Vídeo: José Manuel Freitas apanhado de forma vergonhosa na campanha contra Gabriel

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Venho por meio deste post agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nesses quase 4 meses que passei impossibilitado de fazer aquilo que mais amo na vida. Agradeço a Deus por ter me dado forças para passar por mais esse obstáculo em minha vida. Agradeço a minha mulher por me aguentar e me levantar nos momentos difíceis que passamos nesse período. Agradeço de coração todos os Benfiquistas que me apoiaram desde o primeiro momento. Estou recuperado e pronto para voltar aos relvados graças ao grandíssimo trabalho do departamento médico do SLB, vocês foram excepcionais e aqui deixo o meu muito obrigado a cada um de vocês, fisioterapeutas @tjfirmino @_rui.pires @pbarreiras_physio , Cláudio e ao Dr. Ricardo.

Uma publicação partilhada por Gabriel Appelt Pires (@gabrielpires.oficial) a