Inicio Opinião do adepto Gaspar Ramos sobre Jorge Jesus: “contratações cirúrgicas em vez de contratações às...

Gaspar Ramos sobre Jorge Jesus: “contratações cirúrgicas em vez de contratações às toneladas”

Gaspar Ramos, antigo responsável pelo departamento de futebol do Benfica, considera que a eventual chegada à Luz de Jorge Jesus permitirá ultrapassar “as falhas que a estrutura tem tido”.

“Tem esse mérito, independentemente dos defeitos”, salienta Gaspar Ramos, em declarações à Renascença, acreditando que o paradigma poderá mudar e esperando que JJ procure fazer “contratações cirúrgicas em vez de contratações às toneladas” como na primeira passagem.

Certo de que os resultados da equipa principal podem ditar do sucesso de Vieira nas eleições, Gaspar Ramos acredita que o contrário também poderá ocorrer.

“Se começar a correr mal desportivamente, aí, as coisas ficam muito complicadas para Luís Filipe Vieira”, avisa o antigo dirigente das águias.

Esta temporada ainda está em curso mas Gaspar Ramos acredita que mais tarde ou mais cedo o FC Porto acabará por se sagrar campeão por culpa do Benfica.

“Não é o FC Porto que ganha o campeonato, é o Benfica que o perde”, considera, lamentando que na Luz não se tenham corrigido “erros” em tempo oportuno.

O Benfica joga em Famalicão, nesta quinta-feira, dia que poderá ser de festa para os portistas, caso ganhem em Tondela e o Benfica seja derrotado na cidade do eterno escritor Camilo Castelo Branco.