Gil Vicente deixou os “melhores” no banco para o jogo com o FC Porto

Advertisement

A menos que o Gil Vicente vá jogar uma competição europeia a meio da semana, só assim se perceberia a não inclusão de alguns jogadores no 11 inicial do Gil Vicente contra o FC Porto.

Samuel Lino com 7 golos em 1818 minutos(entrou aos 75) é o caso mais gritante. É o melhor marcador da equipa e ficou no banco de suplentes. Ninguém teve a coragem de lhe perguntar porque o deixou de fora sabendo nós que é dos jogadores com mais minutos no Gil Vicente.

Joel Pereira foi outro dos jogadores que ficou de fora do 11 inicial tendo entrado já com a equipa a perder. O defesa que entrou aos 75 minutos tem 24 jogos(1965 minutos) pela sua equipa e num jogo grande ficou de fora.

João Afonso é outro dos que ficou de fora. O médio contabiliza 21 jogos(1221 minutos) e também não fez parte das escolhas iniciais de Ricardo Soares tendo entrado aos 79 minutos.

O Gil Vicente até foi uma equipa que se bateu bem mas talvez o resultado fosse outro se os habituais titulares tivessem jogado. O Gil armou-se em União da Madeira quando se deslocou a Alvalade na temporada 15/16 poupando mais de meia equipa justificando que não era o seu campeonato vencer o Sporting? Era algo que gostaríamos de saber por parte de Ricardo Soares.