Futeboltop

Glen Johnson diz que é ridículo o preço de Gonçalo Ramos

Ainda bem que o é porque a intenção não é vender

PUB

O antigo lateral considerou que o preço atual de Ramos é “ridículo”, salientando a inexperiência do dianteiro de 21 anos e criticando mesmo a sua exibição apagada frente a Marrocos (0-1), que ditou a eliminação de Portugal nos quartos de final do Mundial.

“Não quero armar-me em engraçado, ele [Gonçalo Ramos] esteve fantástico quando marcou um hat-trick contra a Suíça, mas foi absolutamente horrível quando jogou frente a Marrocos. Não podes passar de uma coisa à outra e valer 103 milhões de libras [120 milhões de euros], não há hipótese”, apontou.

Advertisement

O jogador falou ontem após a eliminação da Taça da Liga em que o Benfica até fez um bom jogo mas não esteve tão bem na finalização.

“Desilusão? Em todas as competições que participamos, jogamos sempre para ganhar. Não há tempo para ficar a pensar nas desilusões. Temos, para a semana, jogo de campeonato e queremos ser campeões e ganhar a Taça de Portugal”, disse ainda, lembrando uma bola na barra.

“Poderia ter entrado. Fica para a próxima. Infelizmente. Quis colocar a bola ali, foi intencional.
Mundial? Estou 100% focado no Benfica. Tentar continuar o bom momento. Não foi possível, mas no jogo com o Braga é para voltar às vitórias. O foco é esse”, rematou.

Ainda bem que o Glen acha um preço rídidulo. Que venham mais com o mesmo discurso. É sinal que fica.

Pub

Leia também: Ex-árbitro e VAR do JN manda bitaites ao Presidente do Benfica

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo