Golo do Milan validado e o do Benfica frente ao Sporting anulado
Não é o primeiro e não será o último golo a ser validado. Em todos os exemplos que mostramos, só do Benfica, frente ao Sporting para a Taça foi anulado
As semanas passam e vão aparecendo mais golos em que a dinâmica de análise é sempre a mesma. Validam todos os golos, menos o do Benfica, frente ao Sporting. Mostramos o golo que validaram ao FC Porto, frente ao Benfica em que Pepe se abaixa para a bola passar, estando em fora de jogo. Mostramos o golo do Chaves, frente ao Arouca em que existem vários jogadores em fora de jogo. E agora mostramos um golo na Liga Europa em que o Giroud parece estar em fora de jogo e salta para a bola passar.
Se fosse em alvalade, era anulado. pic.twitter.com/S5VQJTfoYD
— vidsdolixo (@vidsdolixo) March 15, 2024
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Perante todos estes golos, fica por explicar porque é que se aplica uma lei para o Benfica e não se usa a mesma interpretação para os outros golos. É que é muito bonitinho dizer que está na lei e tem de ser anulado. Que se pode achar ridículo mas está na lei. A verdade é que só o golo do Benfica, que daria o empata na eliminatória, foi anulado. Todos os outros foram validados.