Advertisement

Gonçalo Guedes está de regresso. Todos os detalhes

Advertisement

O Benfica tem garantido o regresso de Gonçalo Guedes. O Clube da Luz assegurou junto do Wolverhampton o concurso do internacional português por empréstimo até final da época.

Gonçalo Guedes vai assim regressar ao clube onde fez toda a formação, seis anos depois de ter sido transferido para o Paris Saint-Germain, por 30 milhões de euros, em janeiro de 2017. No Verão desse mesmo ano, porém, seria cedido ao Valência, clube que haveria de contratá-lo em definitivo no início da temporada seguinte (2018/2019), a troco de 40 milhões de euros.
No último Verão, e ao fim de cinco épocas no Valência, rumou ao Wolverhampton, à altura treinado por Bruno Lage, por 32,6 milhões, mas sai agora cedido ao cabo de meia época, com 18 jogos, dois golos e uma assistência.

Conforme já tinha sido adiantado Barcelona e Atl. Madrid também manifestaram interesse no jogador de 26 anos, que, no entanto, não enjeitou regressar ao clube onde foi tricampeão nacional (2014/15, 2015/16 e 2016/17), além de ter ajudado a conquistar três Taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

Leia também: Benfica emite comunicado sobre os últimos acontecimentos

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo