Pub

“Gostava que ele ganhasse mais títulos no Benfica durante mais um tempo”

Advertisement

Jonas, antigo avançado do Benfica, em entrevista ao jornal A Bola, em que fala que Jorge Jesus irá sempre ser falado no Flamengo mas que gostava que o seu antigo treinador ganhasse mais títulos por mais anos.

“O Jorge Jesus vai ser sempre falado no Flamengo. Se o clube estiver bem, um pouco menos falado, se estiver mal, falado a toda a hora, não adianta. Vai ser sempre assim até ao dia que voltar, se voltar. Mas eu tenho uma opinião diferente: gostava que ele ganhasse mais títulos no Benfica durante mais um tempo e depois voltasse para cá – mas não para o Flamengo, para a seleção do Brasil”, pode ler-se na entrevista do antigo jogador brasileiro.

Advertisement

O desejo de Jonas é que Jesus ainda passe pela seleção brasileira.

“Essa mentalidade tem de mudar. O futebol evoluiu. Há cada vez mais treinadores estrangeiros aqui de qualidade, a começar pelo Abel Ferreira, no Palmeiras, que está a fazer um trabalho incrível. E se já foram brasileiros treinar a Seleção de Portugal, como o Luiz Felipe Scolari, se o País abriu as portas a tantos jogadores brasileiros, como eu, então temos também de abrir a porta para estrangeiros, desde que sejam bons, como o Jesus inegavelmente é. Depois do Mundial, aconteça o que acontecer, o Tite deve sair e eu gostaria muito que o Jesus assumisse o lugar dele”.

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados