Home Arbitragem Liga Governo não quer público nos estádios

Governo não quer público nos estádios

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, reagiu ao plano de desconfinamento anunciado esta quinta-feira pelo Governo, mostrando-se esperançado no regresso do público nos estádios a partir de 19 de abril.

«Esperança. É o que sentimos ao assistir à comunicação pública do Governo! », começou por escrever Pedro Proença nas redes sociais, completando:

«Faz amanhã um ano que tomámos a decisão (mais difícil desde que estamos na Liga) de suspender as competições profissionais. Hoje, olhamos para o futuro a acreditar que, em breve, a 19 de abril, poderemos ter os adeptos connosco nas bancadas! Visto que o desconfinamento previsto quer para eventos exteriores com lotação reduzida quer para a reabertura das salas de espectáculos, ocorrerá nessa data, estamos certos que esse será o momento para o regresso do calor dos cânticos, do conforto dos aplausos, do vibrar das emoções, daquele que ao longo deste difícil período nunca, por um único momento que fosse, deixamos cair no esquecimento: os nossos adeptos!»

Foi sol de pouca dura porque o governo não quer publico nos estádios. Parabéns ao presidente da Liga.