IMPRENSAMercadotop

Greenwood com o seu futuro definido para azar do Record

O Record bem que tentou colocar o jogador do Manchester united no Benfica de modo a criar ruido, que até acabou por acontecer. Fizeram capa e hoje o jogador vai reforçar os franceses do Lyon

PUB

“Benfica faz mira a Greenwood: Rui Pedro Braz já se reuniu com o jogador. Diretor-desportivo já viajou até Madrid, onde se reuniu com o internacional inglês e o pai, colocando-os a par do desejo das águias. Futuro está por decidir”, era assim que o jornal record fazia notícia Premium sobre um jogador que nunca teve nos planos do Benfica.

Rui Pedro Braz nunca reuniu com o empresário para falar de Greenwood mas sim sobre Brandon Williams. No dia seguinte o Record deixou cair as informações premium e nunca mais abordou o tema.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Hoje, o jogador está a ser notícia em França. O jogador do United está próximo de ser reforço do Lyon para tristeza do Record. A capa que valeu alguma contestação para os lados do Benfica, não passou disso mesmos. De um meio para criar ruído quando o jogador não interessava ao clube.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo