Parece que o penálti do dia 3 de setembro não entra nas contas do acusado por Violência doméstica
Ontem podemos ouvir uma comparação de contas entre os grandes onde as do Benfica são piores do que as do FC Porto. Sim, isso mesmo. O Benfica com capitais próprios positivos frente a um clube com os capitais próprios negativos e em plena crise profunda nunca antes vista em SAD´s desportivas, no Porto Canal, os camiões de areia para os olhos existem e fazem fila à porta da estação. Resta saber qual a autarquia que patrocinou.
“O Taremi passou a ser alvo de uma campanha dos media de Lisboa. A partir dessa altura quantas grandes penalidades foram marcadas sobre o Taremi? Uma, na segunda jornada da época passada, sobre o Sporting. Ou seja, há mais de um ano que não é marcada, porque os senhor árbitros se estão a deixar levar por isto”
Na jornada 4 da presente época, Taremi ao seu estilo, sentiu o toque e o puxão e mergulhou. Francisco J Marques, que anunciou que o FC Porto ia recorrer do jogo, por o árbitro ter anulado um penalti que não era, também protagonizado por Taremi, esqueceu-se que Taremi sacou outro penalti. Graças ao megafone do Madureira e à grande experiencia do Galeno, merecedora de Seleção Nacional Portuguesa, o guarda-redes defendeu.
A crise está assim tão grande que não chega para pagar a bots para fazerem esse pequeno trabalho de casa?
Leia também: “As do Benfica são piores do que as do FC Porto”