Advertisement

Hoje começa o nosso mundial

Prognósticos para o jogo com o Estrela

Advertisement

É o emblema com palmarés mais rico na Taça da Liga, fruto de sete conquistas em oito finais! Invencível na presente época em todas as frentes, o Benfica inicia o seu percurso na edição de 2022/23 daquela prova às 19h00 de domingo, 20 de novembro, frente ao Estrela da Amadora, no Estádio Municipal de Leiria (Dr. Magalhães Pessoa), em jogo da 1.ª jornada do grupo C.

 

first teamVSsecond team

CF Estrela                                  SL Benfica

Taça da Liga jornada 1, Domingo 20 nov, 19h00

O prognóstico:

BENFICA VENCE – 1,28

50€ sem risco para apostar no SL Benfica com o código HUGOGIL

 

 

Na entrada deste novo ciclo, cuja particularidade reside no facto de coincidir com a realização do Mundial do Catar, os comandados de Roger Schmidt apresentam-se com um passado recente (25 jogos oficiais na corrente temporada) vincado pelo sucesso.

Desde logo, olhando para o último encontro, frente ao Gil Vicente, para a Liga Bwin, as águias, com o triunfo (3-1) no Estádio da Luz, cimentaram o estatuto de equipa com melhor registo pontual por jogo nas Ligas da grande Europa do futebol. Os encarnados apresentam uma média de 2,84 pontos por desafio, fruto dos 37 pontos em 39 possíveis nas 13 jornadas disputadas. Os escoceses do Celtic, com 2,80 pontos por jogo, são os que mais se aproximam, à frente de Nápoles e Paris Saint-Germain, com 2,73 pontos por desafio.

 

Rafa

 

O Benfica tem o melhor registo pontual por jogo nas Ligas da grande Europa do futebol com uma média de 2,84 pontos por partida

Os resultados obtidos pelas águias permitem mesmo concluir que são a equipa que ostenta a melhor série, razão pela qual lidera o ranking dos coletivos em melhor forma na Europa, como corolário de 22 triunfos e três empates.

Ainda na Liga Bwin, o Benfica detém o melhor ataque (37 golos), a melhor defesa (sete golos) e o melhor marcador (Gonçalo Ramos, com nove golos). E no total de todas as provas a contabilidade dos golos chega aos 72, que se traduzem numa média de 2,88 por jogo.

 

Neres

As águias apontaram 72 golos em 25 jogos oficiais, uma média de 2,88 golos por encontro, e conseguiram 12 “clean sheets”, o segundo melhor registo entre as equipas dos 10 principais Campeonatos europeus

Defensivamente, e olhando para a Liga, o Benfica não sofreu golos em oito dos 13 jogos efetuados. Os encarnados são mesmo a formação que mais jogos completou sem sofrer golos no Campeonato. E a nível europeu, entre as equipas das Ligas do top 10 da UEFA, apresentam o segundo melhor registo, com 12 jogos sem sofrer golos nos 25 realizados na presente estação.

 

Benfica-Maccabi Haifa

Para o embate de domingo, 20 de novembro, frente ao Estrela da Amadora, é certo que Roger Schmidt não poderá contar com os seis mundialistasBah (Dinamarca), Otamendi e Enzo (Argentina), António SilvaJoão Mário e Gonçalo Ramos (Portugal).

Além destes, fora das opções estão igualmente Samuel Soares, Paulo Bernardo e Henrique Araújo, convocados para os encontros de preparação da Seleção de Sub-21, tendo em vista o Campeonato da Europa 2023, perante a República Checa, sexta-feira, 18 de novembro, às 19h15, no Estádio Municipal de Portimão, e Japão, terça-feira, 22 de novembro, no mesmo local e à mesma hora.

Estrela da Amadora, cujo recinto, o Estádio José Gomes, é objeto de uma reforma estrutural que impede a sua utilização, receberá o Benfica no Estádio Municipal de Leiria (Dr. Magalhães Pessoa). A equipa ocupa a 3.ª posição na Liga 2, com 22 pontos, consequência de cinco vitórias, sete empates e uma derrota. A formação da Reboleira não perde há cinco jogos, nos quais obteve três vitórias e dois empates.

Prognóstico

 

first teamVSsecond team

CF Estrela                                  SL Benfica

Taça da Liga jornada 1, Domingo 20 nov, 19h00

O prognóstico:

BENFICA VENCE – 1,28

50€ sem risco para apostar no SL Benfica com o código HUGOGIL

 

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo