Hugo Almeida apanha 3 jogos por cotovelada só visualizada na TV

O avançado Português, do Hannover, Hugo Almeida, foi suspenso três jogos por agressão captada pela TV. O Internacional Português foi castigado pela federação alemã, depois de ter agredido um adversário no encontro com o Augsburgo, na última jornada da Bundesliga.

O avançado deu uma cotovelada de forma inusitada num adversário, mas o lance passou despercebido ao árbitro. Só com recurso às imagens televisivas é que a federação alemã pode concluir que Hugo Almeida agrediu o seu adversário e aplicou o castigo. Para além dos 3 jogos o jogador recebeu um castigo interno do Hannover.

«Lamento muito o que aconteceu e peço desculpa ao clube e aos adeptos. Foi um ato estúpido e desnecessário. Tentarei dar o meu máximo para me reconciliar», afirmou o português em declarações no site do clube germânico.

Entretanto em Portugal, o jogador do Sporting, Slimani, continua à espera do castigo muito por culpa do Sporting. O Clube de Alvalade defende o seu jogador contra as imagens televisivas e faz arrastar este processo até aos limites de tempo legal para a decisão. Enquanto isso, a propaganda da direcção continua pelas tv´s e jornais pressionando para que as entidades competentes não castiguem o jogador.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter